PMs realizam revista no presídio de Catolé do Rocha

Objetos apreendidos
Policiais lotados no 12º Batalhão da Polícia Militar, localizado na cidade de Catolé do Rocha, comandados pelo tenente Alex Alves, efetuaram um ‘pente-fino’ nesta quarta-feira, 23, no Presídio Padrão daquele município.
Os policiais revistaram as celas e conseguiram apreender quatro celulares e vários espetos e facas feitas de barras de ferro. Os presidiários donos do material apreendido foram identificados.
A revista foi supervisionada pelo major Cunha Rolim, comandante do Batalhão, e acompanhado pelo juiz da Vara das Execuções Penais de Catolé do Rocha, Anyfrancis Araújo da Silva.
Segundo o major Cunha, esse trabalho realizado pelos policias tem impossibilitado a entrada de armas de fogo e o número de aparelhos celulares tem diminuído. O major Cunha também salientou que conta com o apoio efetivo do juiz para realizar todas as operações no presídio.
O presídio padrão de Catolé do Rocha conta atualmente com aproximadamente 80 internos, entre provisórios e condenados e está localizado na periferia da cidade.

Compartilhar