PMs prendem quadrilha no município de Areia

Por volta das 02h34min do dia 23, na cidade de Areia – PB, seis indivíduos que estavam em um veículo Classic, cor branca, placa NQE-9957 PB,foram interceptados por policiais daquele município que ao se aproximarem dos suspeitos, foram recebidos por disparos de arma de fogo e dessa forma responderam a injusta agressão como forma de cessá-la.
Na abordagem foram presos duas mulheres e um homem, o qual foi atingindo com um disparo e após ser atendido no hospital local foi conduzido para o Hospital Regional em Campina Grande.

Por volta das 09h14min do dia 23/02/2011 nas proximidades da área rural da cidade de Areia – PB, já próximo a cidade de Alagoa Grande-PB dois indivíduos que haviam fugido na primeira abordagem foram capturados, um de 34 anos desempregado oriundo de João Pessoa, cumprindo pena condicional de homicídio e o outro de 25 anos,desempregado oriundo de João Pessoa e respondendo processo por porte ilegal de arma, foram presos pelas guarnições da cidade de Areia, Lagoa Seca, Esperança e Campina Grande, que realizavam rondas no anseio de capturá-los. Toda a ação foi coordenadapelo Aspirante a Oficial Costa CPU do 10º BPM.

Os mesmos estavam foragidos da troca de tiro ocorrido na madrugada do mesmo dia com as guarnições acima mencionadas. Durante a prisão os elementos revidaram à ação policial com disparos de arma de fogo vindo a guarnição efetuar e atingir um dos elementos na mão, o mesmo foi socorrido ao hospital local.
Com a quadrilha foram apreendidos vários celulares; um revólver cal. 38 especial com 5 cápsulas deflagradas e nº W036122; um revólver Cal. 38 Taurus nº 783420, com 6 munições intactas; uma pistola 9mm nº TKN 77049, com 51 munições intactas e 3 cápsulas deflagradas; Foi apreendido também R$ 2.034,00 em cédulas e moedas.
Os mesmos confessaram a autoria de assalto no dia anterior a um Armazém de construção na cidade de Casserengue.