PMs estoura “boca de fumo” em Campina Grande

Polícia estoura “boca de fumo” e apreende drogas em Campina
Uma operação comandada pelos policiais militares da Força Tática de Campina Grande prendeu em flagrante dois homens e um adolescente, suspeitos de tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, na Zona Sul da cidade. Com eles, a PM ainda apreendeu 275 pedras de crack.
Foram presos o ex-presidiário Varles do Nascimento, 42 anos, que estava acompanhado do filho de 17 anos, e Diego de Santana, de 21 anos. Os policiais chegaram à casa de Varles, onde funcionaria uma “boca de fumo”, nesta segunda-feira (21) através de uma denúncia anônima. Eles foram conduzidos para a Central de Polícia.
Com eles, não foram encontradas armas de fogo ou dinheiro. O ex-presidiário Varles do Nascimento estava foragido da Casa de Albergue do Monte Santo. Segundo a Polícia, ele será encaminhado para o Presídio do Serotão, juntamente com Diego de Santana. O adolescente será transferido para o abrigo para menores “Lar do Garoto”, em Lagoa Seca.
O delegado da Polícia Civil, Rodrigo Pinheiro, explicou que a droga foi encontrada quase toda embalada e pronta para ser vendida. “A partir da denúncia anônima, os policiais militares chegaram ao local, no momento em que os três estavam cortando e embalando as pedras de crack para comercialização”, esclareceu o delegado.

Compartilhar