CPM lança edital para comprar gêneros alimentícios da agricultura familiar

O Conselho da escola da Polícia Militar da Paraíba, denominada Dr. Fernando Moura Cunha Lima, pessoa jurídica de direito público, com sede à Rua Francisco de Assis Veloso, S/n, Bairro Mangabeira VII, inscrita no CNPJ sob n.º 01612301-0001/39, representada neste ato pelo Presidente Sr. Ednaldo Cordeiro da Silva, no uso de suas prerrogativas legais e considerando o disposto no art. 21, da Resolução/CD/

FNDE n° 38, de 16/07/2009, torna público para conhecimento dos interessados,que está realizando aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, E.E.E.F.M Dr Fernando Moura Cunha Lima, durante o período de 17 à 24 de fevereiro de 2011, com finalidade de apresentar Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar e habilitação dos fornecedores. A entrega do EDITAL estará disponível na Secretaria da escola no endereço abaixo.
As amostras dos produtos deverão ser entregues até o dia 24 de fevereiro de 2011, das 08h às 16h horas na Secretaria da Escola Dr. Fernando Moura Cunha Lima, maiores informações na Rua Cel. Francisco de Assis Veloso,s/n, Mangabeira VII, João Pessoa, Paraíba, telefones (83) 3213-9217, no horário 08h às 17h. As especificações e as quantidades dos produtos estarão disponíveis nas Escolas e nas Diretorias Regionais de Ensino.

João Pessoa, 17 de fevereiro de 2011.

ELIANA TOMAZ BEZERRA
Presidente da Unidade Executora.

ELMER MELZ OLIVEIRA
Diretor da Escola

Compartilhar