Solenidade marca passagem de comando da Companhia de Solânea

Passagem de comando da Companhia de Solânea
Nesta terça-feira, 8 de fevereiro, aconteceu a passagem de comando da 2º CIA PM/4º BPM sediada na cidade de Solânea, em uma singela solenidade com a presença apenas do público interno e representações de oficiais sob a presidência do
comando do Batalhão.
O capitão Ari da Costa Oliveira passou o comando da Companhia para o capitão Neves, a solenidade aconteceu no pátio interno da referida Unidade, dentre os presentes
podemos destacar a presença do tenente-coronel YSMAR e major GIVALDO, respectivamente(comandante e sub comandante do 4º Batalhão), de oficiais e praças da Unidade.
O Cap Ari que já havia comandado a mesma Companhia em outra oportunidade despediu-se dos militares daquela Unidade agradecendo todo empenho da tropa nos anos que esteve a sua frente.
Em seguida foi passada a palavra para o novo
comandante que expressou toda sua alegria e entusiasmo por tal oportunidade, tc Ysmar proferiu palavras para tropa afirmando que toda mudança traz um certo receio,
mas que a dedicação dos militares deve ser integral buscando sempre o bem maior de servir a sociedade.
Ao final, diversas homenagens foram prestadas pela tropa, os militares entregaram uma placa de agradecimento por todo trabalho e ensinamentos que o capitão Ari deixou.