Mudanças no Regimento de Cavalaria já mostra resultado positivo

Com a mudança de governo, foram realizadas algumas modificações estruturais em todas as Unidades da Corporação. As alterações ocorridas na CAVALARIA, promovidas pelo novo comandante o Maj. José Anchieta Leite, vão desde a conduta na forma de policiar, bem como mudanças nas escalas com maior número de cavalarianos na rua. Para se ter uma idéia, de cinco em cinco dias está sendo lançada uma média de 40 (quarenta) cavalarianos no serviço de Policiamento Ostensivo, e nos demais dias em torno de 30 (trinta).
Em pouco tempo já foi possível verificar os bons resultados. Em aproximadamente 15(quinze) dias foram efetuadas 05 (cinco) prisões em flagrante delito, sendo 01 (uma) prisão pela prática de furto, com a recuperação do veículo furtado (MOTOCICLETA YAMAHA YBR PRETA); 03 (três) prisões por porte ilegal de arma de fogo (sendo uma destas com a recuperação de um veículo roubado – MOTOCICLETA HONDA TWISTER AMARELA) e 01 (uma) prisão pela prática de direção perigosa e embriaguez ao volante.
Com as mudanças de conduta, os policiais do RPMon estão tendo uma maior aproximação com a população, melhorando o atendimento para com a sociedade, o que resulta num maior reconhecimento por parte dos cidadãos. Assim aumenta a confiança da população no serviço policial militar e facilita o desenvolvimento das atividades por parte dos profissionais de segurança pública.

Compartilhar