Comandante do 9º Batalhão visita prefeito de Picuí

O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, major Afonso Antonio Galvão,sediado provisoriamente na cidade de Cuité, realizou visita de cortesia ao prefeito do município de Picuí e presidente da FAMUP (Federação das Associações de Municípios da Paraíba), Rubens Germano, onde reiteraram a vontade de manter parceria entre a Polícia Militar e os municípios do Curimataú paraibano visando uma melhor prestação de serviço àquelas comunidades.
Por sua vez o prefeito Buba Germano agradeceu a visita do major Galvão e, de pronto, comprometeu-se a agilizar a doação de um prédio daquele município para, em breve, o 9ºBPM ser efetivamente instalado na cidade de Picuí. O Batalhão é responsável pelo policiamento de 12 cidades, sendo elas: Picuí, Cuité, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta, Baraúna, Damião, Sossego, Frei Martinho, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cubati e São Vicente do Serido.
Por sua vez o prefeito Buba Germano agradeceu a visita do major Galvão não só em nome do município de Picuí, mas por todos da área do Curimataú paraibano, sendo presidente das FAMUP… “tenho o dever de querer o melhor para a região.”