Quadrilha acusada de assaltos e tráfico é presa no Castelo Branco

Com a quadrilha foi apreendido vários caça- níqueis
Polícias militares do 5º Batalhão prendeream uma quadrilha acusada de ter assaltado a residência de um policial federal há cerca de sete dias, localizada no bairro dos Bancários. A operação realizada pelo PMs terminou com a prisão de cinco pessoas acusadas de assaltos, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

A Operação foi realizada no final tarde de segunda-feira, dia (10, e acabou no início da noite na favela São Rafael,localizada no conjunto Castelo Branco. Segundo o comandante do 5º BPM, major SOuza Neto foram presos: Rafael Isidro do Nascimento, 18 anos, Jeferson Oliveira do Nascimento, 20 anos, Denilson Mandu da Silva, 18 anos, e Anderson Jerônimo dos Santos, 19 anos. Também foi apreendida a adolescente E.H.B.F. de apenas 17 anos.

Com os acusados, os militares também apreenderam três revólveres calibre 38, munições de vários calibres, maconha e vários objetos que, segundo a polícia, foram roubados da casa do policial federal. Todos foram levados para a Delegacia de Mangabeira e autuados em flagrante pelo delegado Edilson Araújo.

O aparato policial chamou a atenção do moradores da área e de motoristas que passavam pela comunidade. O major Sousa Neto, comandante do 5º Batalhão, adiantou que esse trabalho será realizado em outros bairros com a finalidade de prender os bandidos que estão aterrorizando as pessoas com a prática de assaltos, assassinatos, tráfico de drogas e outros delitos.

Compartilhar