9º Batalhão realiza formatura geral em Cuité

Formatura geral do 9º BPM
No último dia 12 foi realizada no auditório do INSS no município de Cuité a primeira formatura geral do 9º BPM da cidade de Pícui, instalado provisoriamente no município de Cuité

A solenidade foi presidida pelo Major Afonso Antonio Galvão,
Comandante do 9º BPM, se fazendo presentes os Oficiais da Unidade e representantes do todos os Destacamentos que integram a área circunscricional da recém instalada Unidade.

Momento em que o Major Galvão agradeceu a confiança depositada pelo Senhor Governador do Estado, Ricardo Coutinho e do Comandante Geral da PMPB, Coronel Euller, quanto a sua nomeação para comandar este BPM.

Durante a formatura foi transmitido o desejo do Senhor Governador em ver as Polícias integradas à sociedade e as demais instituições que compõem o complexo de segurança pública do Estado.

Finalizando pediu o empenho de todos os presentes no sentido de se reduzir os índices de criminalidade na região, ratificando o desejo do Governador em dar o suporte necessário para uma melhor prestação de serviços à região do curimataú paraibano.