3º Batalhão desencadeia operação relâmpago da cidade de Patos

Veículos foram fiscalizados

Em uma de suas primeiras ações a frente do comando do 3º BPM, o tenente coronel Almeida desencadeou uma Operação Relâmpago na cidade de Patos com o intuito de coibir a violência e a criminalidade. Durante o dia de ontem (06), cerca de 40 Policiais Militares da Rádio Patrulha, CPE, ROTAM e Trânsito se deslocaram para o Bairro do São Sebastião, posicionando-se em locais estratégicos para a realização de blitzes e abordagens a pessoas e veículos.
Segundo o comandante do 3º BPM, esta é a primeira de diversas Operações que aconteceram em horários incertos por toda a cidade de Patos para combater o tráfico de drogas e minimizar os índices de homicídios registrados na morada do sol.
Nas últimas vinte e quatro horas em que a Operação Relâmpago desencadeada pelo comandante do 3º BPM, tenente coronel Almeida, inúmeros veículos foram apreendidos por apresentarem algum tipo de irregularidade além de diversas armas brancas e um revólver calibre 38, oxidado, com seis munições intactas.
O Oficial está seguindo à risca o Código de Trânsito Brasileiro para garantir uma maior segurança nas ruas da cidade Patos. Cerca de 65 veículos estão recolhidos no pátio do 3º BPM e só serão liberados mediante regularização. São veículos não licenciados, com licenciamento atrasado, ausência de documentos do condutor e ausência de equipamentos obrigatórios.
5 anexos — Baixar todos os anexos (zipado para

Compartilhar