Operação conjunta das Polícias desbarata quadrilha de traficantes

Uma operação conjunta envolvendo policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM e Grupo de Operações Especiais (GOE), prendeu na tarde desta segunda (27), uma quadrilha responsável por tráfico de drogas no Bairro das Industrias.

Foram presos João Guilherme da Silva Júnior, 18 anos, o “Júnior”, considerado o líder do grupo; Maria Helena da Santos Tavares, 32 anos; Davison Mario Alexandre, 20 anos, Daniel Gleiton Alexandre de Sousa, 18 anos e Josivaldo Benedito Bernardo, 19 anos.

Com o bando a polícia apreendeu uma espingarda calibre “12”, um revólver calibre 38; 40 munições para pistola 380, uma munição para fuzil e dois celulares.

A prisão ocorreu na Rua Motorista José Pontes da Silva, no Bairro das Industrias, onde fucionava a “boca de fumo”. O chefe do bando, conhecido como “Júnior”, é do grupo de “Dumel”, preso durante uma operação no Padre Zé.

A desarticulação da quadrilha foi um trabalho de inteligência realizado pelo delegado Walber Virgolino, do GOE e dos policiais militares: sargento Nunes e soldado Valdir.