Polícia Militar realiza Auto de Natal

Nascimento de Jesus Cristo

Na sua segunda edição, o Auto de Natal da Polícia Militar da Paraíba, foi realizado na noite desta terça-feira, dia 21, em frente ao Quartel do Comando geral da Corporação, localizado na Praça Pedro Américo, Centro. O subcomandante geral, coronel Fernando Monteiro de Oliveira, presidiu a solenidade, juntamente com a idealizadora e coordenadora do evento, tenente-coronel Íris Oliveira do Nascimento.
Com o tema “Sonhando um Natal” a Banda da Polícia Militar abriu o evento tocando várias músicas natalinas, logo após o coral do Colégio Militar realizou sua apresentação, bem como o grupo da maior idade do Sesc ( Dinâmico Cultural) também fez sua apresentação, além da participação especial da cantora lírica Ana Gouveia
O ponto alto da festa que contou com a participação de muitos cristãos, em frente ao QCG, foi à participação do grupo teatral do Colégio da PM que encenou o nascimento de Jesus Cristo.
Segundo o tenente-coronel Íris de Oliveira, o evento tem como finalidade alegrar as pessoas com o espírito natalino e aproximar a Corporação da população paraibana, bem como enriquecer os laços de irmandades dos paraibanos.

Compartilhar