Hospital Edson Ramalho realiza festa de confraternização dos funcionários

Pensando em integrar cada vez mais as pessoas que trabalham no dia a dia o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho realiza neste sábado (18), às 10h, a festa de confraternização natalina entre os funcionários e familiares da unidade de saúde. O evento vai acontecer na sede Social da Caixa Beneficente, no bairro do Bessa, em João Pessoa.
Dentro da programação serão realizadas atividades recreativas com a criançada, exercícios laborais com os funcionários e familiares, dinâmicas de grupo e sorteios de brindes. Os festejos encerram com um almoço natalino simbolizando um momento de união e paz.
A diretora geral do Hospital, coronela Emília Farias, agradeceu o desempenho de cada um dos funcionários que durante todo o ano desenvolveram um trabalho humanizado em cada um dos setores da instituição. “A melhoria da qualidade no atendimento hospitalar pode ser percebida quando se desenvolve um trabalho de humanização e na valorização dos profissionais”.
Na unidade de saúde trabalham mais de 800 funcionários nos setores de urgência e emergência, maternidade, oftalmologia, otorrinolaringologia, laboratório, radiologia, farmácia, setor administrativo, brinquedoteca, enfermarias, limpeza, nutrição, serviço social, psicologia e odontológico. Diariamente, são atendidos cerca de 200 pacientes nas diversas especialidades médicas da unidade de saúde.
Assessoria de Imprensa

Compartilhar