Quadrilha que roubava motos é presa no Brejo paraibano

PMs de Guarabira prenderam a quadrilha após levantamento feito pelo Serviço de Inteligência
Um trabalho de investigação feita por policiais do Serviço de Inteligência do 4º Batalhão da PM, em Guarabira descobriu o roubo de motos que vinha ocorrendo nos municípios de Guarabira, Mulungu, Alagoa Grande e Mari, no Brejo paraibano.

A operação comandada pelo tenente-coronel Robson Alencar prenderam onze pessoas e um adolescente de 17 anos. O proprietário de uma lan house em Alagoa Grande, Wilson César Barbosa de Oliveira, está sendo apontado como a pessoa que confeccionava documentos para as motos roubadas.

Os outros presos foram Basílio Prudêncio da Silva Filho, 25 anos; Izael da Silva Jerônimo, 19 o “Astronauta”; mecânico André Rique da Silva (Andrezinho), 26; Josemar Florentino da Silva, 22; Jeferson Dos Santos Costa (Dinho), 18; Marcus Vinicius Mendes de Carvalho (Marquinhos; Humberto Ricardo Barbosa (Ubirajara); Severino Carlos da Silva (Biu); Josemar Florentino da Silva (Bordado) e apreendido o adolescente de 17 anos.

O comandante do 4º BPM informou que os roubos vinham acontecendo frequentemente e resolveu determinar levantamento por parte do Serviço de Inteligência. Além das prisões os policiais conseguiram recuperar duas motos.

Compartilhar