Policiais de Santa Luzia prendem acusado de roubo em Caicó

Seguindo as orientações do comandante do 3º BPM, tenente coronel José Carlos dos Santos Melo, policiais militares da Companhia de Santa Luzia, comandada pelo Capitão Elder Fabio Ribeiro Muderno, realizaram a prisão de José dos Santos Alves, 22 anos, acusado de ter tomado por assalto uma moto na cidade de Caicó no Estado do Rio Grande do Norte.
Por volta das 17h30 de ontem (28), o mototaxista José Rogério da Silva, 28 anos, teve sua moto YBR, de cor verde, placa MXT 9475 Caicó – RN, roubada pelo acusado que disparou dois tiros contra a vítima, atingindo-a no ombro e na cabeça. Após ser socorrido para o Hospital local, o mototaxista foi transferido para a cidade de Natal.
A Polícia Militar de Caicó entrou em contato com a Companhia de Santa Luzia quando percebeu que acusado empreendera fuga em direção ao Estado da Paraíba. A guarnição militar encontrou o acusado no trevo entre a BR 230 e a PB Anísio Marinho sendo que o mesmo reagiu atirando contra os Policiais.
A Polícia Militar iniciou uma perseguição que resultou na captura do acusado e na apreensão de um revólver Taurus, Calibre 38,nº 1948726, capacidade para seis tiros e três munições.

Compartilhar