Coronel Luiz Antônio assume Diretoria de Apoio Logístico

Coronel Monteiro parabeniza Luiz Antônio pelo novo cargo

A Diretoria de Apoio Logístico da Polícia Militar da Paraíba tem novo comandante. O coronel Luiz Antônio Monteiro tomou posse na manhã desta terça-feira, dia 29, numa solenidade presidida pelo comandante geral da Corporação, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, e que contou com a presença de oficiais e praças daquela unidade militar e de outras unidades.
O coronel Luiz Antônio substituiu o coronel José Gomes da Silva que assumira a Diretoria de Finanças. Em seu discurso o coronel Gomes agradeceu a todos pela cooperação enquanto estava à frente daquela unidade, a confianças do comandante geral, bem como desejou ao novo comandante sucesso em sua nova missão.
Já o novo comandante da DAL, coronel Luiz Antônio, elogiou o trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo Coronel Gomes, e pediu apoio de todos que fazem aquela unidade militar, para que, sejam desenvolvidos os trabalhos com todo o empenho possível dos profissionais de segurança pública que pertencem aquela Diretoria de Apoio Logístico.
Por outro lado, ele afirmou que é uma tarefa difícil substituir o coronel Gomes, devido a sua capacidade e experiência por ter ocupados vários cargos importantes e de destaques na Corporação, mas garantiu que vai honra a confiança depositada em sua pessoa pelo coronel Monteiro para implementar um trabalho que vise valorizar a Polícia Militar da Paraíba.
Para o comandante geral da PMPB, coronel Monteiro, todos os profissionais da Polícia Militar são pessoas altamente gabaritadas para assumirem qualquer cargo na Corporação, ou fora dela, mas o coronel Luiz Antônio vai substituir o coronel Gomes com louvor porque já mostrou sua competência em outros cargos que ocupou na sua trajetória profisional.

Compartilhar