Companhia de Policiamento de Trânsito tem novo comandante

Coronel Monteiro presidiu a solenidade

O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, presidiu na manhã desta terça-feira, dia 22, a solenidade de posse do novo comandante da Companhia de Policiamento de Trânsito-CPtran, localizada no bairro do Róger. Assumiu o tenente- coronel Arnaldo Sobrinho de Moraes Neto, em substituição ao capitão Arilson Velério. O subcomandante da CPtran é o major Daniel Limeira dos Santos.
Esteve ainda prestigiando o evento o coronel Luis Antonio Gomes Monteiro, Coordenador Geral do Estado Maior Estratégico, que ressaltou a importância da CPTRAN no contexto da operacionalidade da Grande João Pessoa e da Corporação.

Indagado sobre o novo desafio o tenente-coronel Arnaldo disse que será uma honra contribuir com os trabalhos referentes a gestão do trânsito e que os esforços se voltarão para uma prestação de serviços à sociedade de forma célere, visando qualidade nas operações e campanhas educativas públicas, bem como a estruturação das missões do BPTRAN que aglutinará as atividades de trânsito urbano e rodoviário.
Na sua posse tenente-coronel Arnaldo prometeu dar continuidade aos trabalhos já desenvolvidos na CPtram, bem como anunciou que vai interagir com os vários setores da sociedade organizada, principalmente com os sindicatos, para que sejam realizados campanhas de conscientização nos motoristas para que sejam diminuídos os índices de acidente na grande João Pessoa.

Compartilhar