Patrulha Escolar: Parceria de sucesso entre PM e comunidade

Atuando diariamente desde o mês de fevereiro, a Patrulha Escolar do 3º BPM, comandado pelo Tenente Coronel Carlos, vem revelando resultados positivos na interação entre a Polícia e a comunidade escolar. Garantir a segurança de maneira preventiva na cidade de Patos é uma das prioridades do Comando neste ano de 2010, dessa forma a Patrulha Escolar foi criada com o objetivo de evitar ocorrências e o tráfico de drogas nas áreas próximas as escolas públicas e privadas da cidade de Patos.
Os Policiais Militares que integram a Patrulha Escolar são pessoas preparadas para esse serviço e procuram repassar valores como confiança, responsabilidade e respeito. Para facilitar o contato e permitir que eventuais ocorrências sejam atendidas de forma rápida e eficiente foi criado o Disk – Patrulha Escolar – 88427910 – para que o serviço seja solicitado quando necessário.
Durante os quatro meses em que vem desenvolvendo suas atividades, a Patrulha Escolar está conseguindo quebrar barreiras e demonstrar que a Polícia Militar atua de maneira educativa ganhando aos poucos a confiança das crianças, adolescentes e comunidade em geral.

Compartilhar