PM prende assaltantes no município de Bayeux

Policiais prenderam na noite de sábado, 5, na cidade de Bayeux, dois rapazes acusados de praticarem assaltos utilizando uma moto de cor escura. A dupla foi identificada por George Felizardo de Brito, 29 anos, que mora no conjunto 13 Maio, em João Pessoa e Sandro Oliveira da Silva. Ambos ambos foram socorridos para o hospital de Emergência e Trauma após terem baleados durante perseguição policial.

A polícia informou que a dupla é responsável por vários assaltos do estilo “arrastão” naquela cidade da região metropolitana da Capital. A ação da dupla que sempre agia com violência foi monitorada pelo Serviço de Inteligência da Companhia da PM de Bayeux.

A perseguição aos dois bandidos começou quando a polícia tomou conhecimento de nova ação quando George e Sandro praticaram assalto contra várias pessoas e alguns estabelecimento se apoderando de dinheiro, jóias, celulares e outros objetos.

Próximo ao bairro do Mário Andreazza (Mutirão) a polícia localizou a dupla numa moto Dafra de cor preta. Houve troca de tiros e os acusados foram baleados e caíram do veículo. Mesmo baleado um deles, identificado por Sandro Oliveira conseguiu fugir, recebendo apoio de um veículo Monza de cor verde, sendo socorrido para o Trauma, onde foi preso.

No local da troca de tiros foi preso George Felizardo. A moto que pilotava pertence a mãe dele. Ele também foi levado para o Trauma Senador Humberto Lucena. Com a dupla os policiais apreenderam um revólver calibre 38. Na delegacia de Bayeux para onde foram levados, George e Sandro foram reconhecidos por várias vítimas.

Compartilhar