Policiais da 4ª Companhia apreende 34 máquinas caça-níques

Policiais da 4ª Companhia da PM, com sede em Cabedelo, realizaram uma operação no bairro do Bessa, em João Pessoa, na noite de sexta-feira, 28, quando três pessoas foram presas 34 máquinas de caça-níqueis apreendidas num bingo que funcionava clandestinamente. Houve ainda a apreensão de dois monitores de LCD e um CPU, um teclado para computador R$ 4,5 mil em espécie.

A operação da polícia aconteceu, segundo informações, após denúncia anônima, onde informava a existência de um bingo clandestino funcionando num prédio comercial na Avenida Argemiro de Figueiredo. A comprovação foi feita pelos policiais do Serviço de Inteligência.

No local os policiais prenderam a auxiliar de administração, Gilvaneide da Silva Santos, 24 anos, residente em Mandacaru e as atendentes Renata da Silva Pinheiro, 21 e Eliane de Fátima Santos, 24 anos. O proprietário, de identidade não revelada, conseguiu fugir com a chegada da polícia.

As três jovens foram levadas para a Delegacia de Tambaú aonde foram submetidas a um Termo de Ocorrência Policial (TCO), e depois liberadas. O material apreendido também foi levado para a delegacia.

Compartilhar