14º Batalhão intensifica treinamentos e instruções da Rotam em Souza

Quem transitou no dia de ontem nas principais ruas da cidade de Sousa, pode verificar atividades operacionais desenvolvidas pela PM, mais especificamente pelo Pelotão de CHOQUE e pela ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas), ou seja, pelos grupos especiais recém criados no 14º BPM.

O curso pilotagem com segurança ministrado por uma equipe da Fórmula H demonstrou aos policiais à utilização correta dos equipamentos obrigatórios de segurança, identificação de possíveis desgastes na motocicleta e testes práticos em pista de treinamento com exercícios na motocicleta, em circuito preparado para manobras que auxiliam uma melhor pilotagem.

A Tropa de Choque de Sousa, tem suas atividades intensificados, juntamente com a Rotam, após um período de intensivos treinamentos e instruções especiais com munições, armamentos e viaturas.

Conforme determinação do Tenente Coronel Dedeu a Tropa de Choque e a Rotam intensificará as ações visando a diminuição da delinqüência na área do Batalhão.

Compartilhar