Serviço de Inteligência do QCG prende bando que aterrorizava Mandacaru

Nove integrantes de uma quadrilha acusada de assassinatos e tráfico de drogas foram presos na madrugada desta quinta-feira (27) em mais uma operação realizada por policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar e da Força Tarefa que tem a frente o capitão Batista e o tenente Cassimiro.

O major Lívio Sérgio explicou que desde o último final de semana, quando foram registrados quatro assassinatos, a Polícia Militar vem realizando investigações no bairro de Mandacaru. Na primeira operação quatro pessoas foram presas e com elas a polícia apreendeu certa quantidade de crack.

Na madrugada desta quinta-feira, a PM voltou novamente ao bairro e prendeu mais nove pessoas. Com o bando os policiais apreenderam três revólveres, uma balança de precisão usada para pesar droga, algumas pedras de crack e uma TV de LCD, que segundo o major Lívio Sérgio, foi roubada pela gangue da casa de um homossexual.

Para explicar os assassinatos o major Lívio explicou que o que está acontecendo em Mandacaru e a briga de duas facções criminosas que lutam entre si para comandar o tráfico de drogas no local. Ele disse que as operações terão continuidade e a polícia espera prender integrantes das duas quadrilhas que são responsáveis pelos últimos homicídios ocorridos no local.

Nesse momento o bando está sendo levado para a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital para serem autuados em flagrante.

Compartilhar