Pedreiro é preso após espancar duas filhas

O servente de pedreiro Edilson Xavier de Oliveira, 39 anos, foi preso em flagrante no final da manhã desta terça-feira (25) acusado de espancar as duas filhas com nove e sete anos com um pedaço de mangueira. O fato aconteceu por volta 10h40 na Rua Florestal, no bairro das Indústrias, em João Pessoa.

De acordo com o cabo Erinaldo, que comandava a viatura 988 da Patrulha Escolar do 5º Batalhão, o Centro Integrado de Operações Policiais ( Ciop) recebeu uma ligação de uma mulher informando de que naquele momento duas crianças estavam sendo espancadas pelo pai dentro de casa.

A viatura foi acionada e quando chegou ao local comprovou várias escoriações no corpo das crianças que ficaram assustadas quando viram a polícia chegando ao local. Comprovada a denúncia, o sargento Erinaldo deu voz de prisão ao acusado que foi conduzido para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude.

Na Delegacia, o pedreiro confessou que realmente bateu nas crianças porque chegou em casa e ficou sabendo que uma delas tinha sido suspensa do colégio por dois dias. “Eu perdi a cabeça, mas estou arrependido”, confessou. Ele disse que há três anos cria os cinco filhos sozinho desde que a mãe deles os abandonou.

Compartilhar