Serviço de Inteligência do QCG prende acusados de cometerem vários homicídios em Mandacaru

Todas as execuções ocorridas nos últimos dias no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, estavam sendo realizadas por uma gangue que cumpre ordens para matar de um apenado do regime semi-aberto, cujo nome está sendo mantido em sigilo pela Polícia. A conclusão é da Polícia Militar que no final da manhã de terça-feira (25) prendeu parte de um bando acusado pelos homicídios.

O capitão Batista explicou que desde o final de semana quando quatro assassinatos foram registrados no bairro que o seu pessoal por determinação do Major Lívio Sérgio, comandante do Serviço de Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar, vem realizando investigações e buscas na área e conseguiu identificar os nomes de alguns acusados.

No final da manhã de terça-feira foi montada uma operação com os policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral e o resultado foi à prisão do bando.

Pedro Fernandes da Silva, 19 anos, o “ Iri”, José Marcelo Pereira da Silva, 29 anos, Rafael de Oliveira Santos, 19 anos, o “ Rafinha” foram presos dentro de uma residência que segundo a polícia funcionava como um ponto de venda de drogas. No local também foi apreendido um adolescente de 14 anos, e que segundo a polícia, também integra a quadrilha.

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 especial usado para competições e cerca de 30 gramas de crack. Todos foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos e autuados em flagrante. O capitão Batista disse que as investigações vão continuar com objetivo de prender outros integrantes da quadrilha.

Entre os crimes atribuídos ao bando está o de um adolescente conhecido por ‘David”, de Rafael Alves, morto a tiros no último dia 16 de abril e o de Robson Alves assassinado no dia 1º desse mês. De acordo com o capitão Batista o motivo desses crimes e a briga entre gangues rivais que lutam pelo controle do tráfico de drogas em vários pontos do bairro de Mandacaru.

Compartilhar