Cel. Wolgrand reúne comandantes da Região Metropolitana da Capital

Todos os comandantes militares da grande João Pessoa participaram da reunião

O comandante do Policiamento da Região Matropolitana de João Pessoa, coronel Wolgrand Pinto Lordão Júnior, reuniu na manhã desta segunda-feira, dia 24, no auditório do Centro de Educação, localizado no bairro de Mangabeira, todos os comandantes de unidade e subunidades.
A reunião teve como objetivo traças diretrizes para aprimorar e unificar os procedimentos administrativos e operacionais em todas as unidades subordinadas ao CPRM, para que, tanto os policiais militares sejam beneficiados e a população conte com um serviço de melhor qualidade.
Segundo o coronel Wolgrand, estas reuniões são de fundamentais importâncias para fazer um balanço das atividades ligadas às unidades militares, bem como para corrigir alguns procedimentos para que a nossas metas, que é proteger da melhor maneira a sociedade e seu patrimônio, sejam alcançadas com sucesso.
O Comando de Policiamento da Região Metropolitana-CPRM tem a responsabilidade diuturnamente de administrar a segurança de uma população aproximadamente de hum milhão e quinhentas mil pessoas que abrange uma área que vai do município de Pitimbu-litoral Sul, até a cidade de Mataraca- litoral Norte.

Compartilhar