PM pende foragido da Justiça pernambucana em Pintimbu

Uma ocorrência de embriagues e desordem levou a Polícia Militar a prender um homem foragido da Justiça de Pernambuco. Segundo informações da polícia por volta das 02h30 a PM foi acionada para ir até o calçadão da Praia de Pitimbú, pois dois homens estariam fazendo badernas no local.

Os policiais foram até o local e prenderam os acusados que foram levados para a Delegacia. A PM resolveu investigar os dois homens e ao consultar os dados pessoais deles descobriu que um deles, Adriano Francisco dos Santos, 27 anos, que mora na Rua Lemos Torre, 54, Casa Forte, no Recife, tem mandado de prisão preventiva em aberto acusado de assalto.

Contra o outro acusado, Felipe Luis da Costa, 19 anos, que mora no mesmo endereço do colega, só que no número 218, a polícia não constatou nenhum problema com a Justiça, mas mesmo assim ele foi autuado em flagrante por embriagues e desordens pelo delegado Jaime José Cavalcante de Matos. A prisão do foragido será comunicada à Justiça do Pernambuco e amanhã Adriano Francisco será levado para um dos presídios do Recife.

Compartilhar