Operação “Porto Seguro” continua acontecendo em Cabedelo

Todos os veículos que desembarcam da balsa são revistados
Policiais da 4ªCia/1º BPM vem desencadeando desde o ultimo dia 10 de Maio a operação “Porto Seguro”, que consiste em abordar e revistar todos os veículos e pessoas de chegam à Cabedelo através da Balsa. A operação acontece em dias e horários alternados e visa combater o tráfico de drogas e armas que entram na cidade por aquela via de acesso. O policiamento conta com a presença do Canil da PMPB, que com cães farejadores ajudam na busca dos produtos ilícitos.
De acordo com o Cap PM Lábis, a operação segue as orientações do Comando do 1º BPM e as diretrizes do Comando Geral da Corporação que vem intensificando ações no combate ao tráfico de drogas no Estado da Paraíba.

* Na tarde de Sexta Feira (15/05)

Policiais da 4ªCia/1ºBPM sob o comando do Cb Marcílio, dando continuidade ao trabalho de combate as Drogas, prenderam na Comunidade Vila Feliz em Cabedelo o jovem Keziomar Alves Pereira e com ele os militares apreenderam uma Pistola PT58 Taurus,Cal 380, com a numeração raspada, um carregador com 17 munições intactas,53 pedras de Crack, 03 predras de Crack de aproximadamente 15g cada uma, e aproximadamente meio quilo de Maconha, além da quantia em dinheiro de R$47,50 (Quarenta e sete reais e cinquenta centavos)

Compartilhar