Cel. Monteiro preside solenidade de inauguração do 4º Pelotão em Juazeirinho

Nova sede da 4º Pelotão sediado em Juazeirinho
O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, presidiu sexta-feira, dia 14, no município de Juazeirinho, a solenidade de inauguração do 4º Pelotão da 3º Companhia. O evento contou com a presença do prefeito da cidade, Bevelacqua Matias Maracajá, o comandante do 10º BPM, tenente-coronel Geraldo Ramos, o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Marcos Marconi, e várias autoridades civis e militares.
No seu discurso, o comandante geral, coronel Wilde Monteiro de Oliveira, destacou a parceria da Prefeitura Municipal de Juazeirinho e a Polícia Militar da Paraíba, que resultou em mais segurança para a população do interior do Estado.
Com a instalação deste novo instrumento de segurança pública e defesa social, tanto a população urbana com a rural contarão com o apoio dos policiais militares destacadas para esta nova Companhia, que tem como função principal garantir a segurança de todos os juazeirenses.
Já o prefeito de Juazeirinho, Bevilacqua Matias Maracajá, agradeceu ao Governo do Estado, que através da Polícia Militar da Paraíba veio trazer para o povo desta cidade mais segurança e paz, o que demonstra o compromisso do governador José Maranhão com os municípios localizados nesta região.
Para o comandante do 10º Batalhão, tenente-coronel Geraldo Ramos, está nova missão de instalar mais uma Companhia nesta cidade, é mais um desafio que os nossos policiais militares irão cumprir com suas missões com o propósito de garantir a segurança em todos os recantos da Paraíba.