PMs estouram “Boca de Fumo” no Brejo paraibano

Policiais militares do 4º Batalhão, localizado na cidade de Guarabira, prenderam Janderson Cardoso da Silva, o Janjão e Thiago Alexandre Sabino de Melo, ambos de 23 anos; Nieverton Diego da Silva Lima, 19 anos, o Nenel; Paulo Ricardo Barbosa de Oliveira, o Ricardinho, de 19 anos; Francinaldo Barbosa de Oliveira, 25 anos, o Vaqueirinho, Andréia Alice da Silva, 31 anos, e um menor de 13 anos. A quarilha é acusada de comercializar drogas na região do Brejo paraibano.

Segundo os militares envolvidos na operação, a prisão dos envolvidos, realizada na última quarta-feira, foi através de um telefonema denunciando a existência de uma ‘boca de fumo’ no conjunto João Cassimiro. Os policiais foram até o local e prenderam em flagrante os acusados de integrarem bando. Com os traficantes, foram apreendidos uma pistola e um revólver, dois carregadores, munição, um cachimbo usado para fumar crack, uma lata de cola de sapateiro, um facão, 200g de maconha e ainda R$ 350,00 em espécie.

Todos os acusados foram conduzidos à Delegacia Distrital e autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. A quadrilha já se encontra no presídio Regional à disposição da Justiça. O adolescente foi conduzido ao órgão competente e a mulher deverá ser transferida para o presídio Feminino da Capital.

Compartilhar