Edson Ramalho celebra o “Dia do Enfermeiro” com gincana

O Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho realiza, neste sábado (15), a II Gincana em comemoração ao ‘Dia do Enfermeiro’ (12 de maio). As atividades vão acontecer no Ginásio do Centro de Educação da Polícia Militar, no Bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Atualmente, na unidade de saúde trabalham 380 enfermeiros, auxiliares e técnicos em enfermagem.
Ainda dentro da programação pela passagem do ‘Dia do Enfermeiro’, durante todo este mês serão realizadas palestras abordando os temas humanização, motivação, atendimento ao cidadão, o ser enfermeiro, microorganismos multiresistentes e cálculos de medicamentos e gotejamento. Nesta sexta-feira (14), serão ministradas as palestras de motivação e microorganismos multiresistentes.
O diretor administrativo da unidade, capitão Ronaldo Beserra, falou do compromisso de cada profissional da saúde com os pacientes e da missão dos gestores do órgão de motivar toda a sua equipe. “Nossa equipe de enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem merece os parabéns pelo brilhante trabalho, mas não deve esquecer do compromisso com o bom atendimento ao paciente, todos os dias”, comentou.

Compartilhar