Polícia Militar participa de reunião para definir atuação no Sousa Folia

Representantes de órgãos e entidades se reunem para traçar diretrizes
Na manhã dessa terça-feira (11), foi realizado na cidade de Sousa – PB, uma reunião com diversas entidades envolvidas na realização do Sousa Folia, carnaval fora de época da cidade, que acontecerá entre os dias 13 e 16 deste mês naquela localidade. Participaram da reunião a Polícia Militar, Bombeiro Militar, Defesa Civil, Guarda Municipal, STTRANS, SAMU e representantes dos Taxistas e Moto taxistas da cidade, além da Secretária de Planejamento do Município.

Os órgãos envolvidos deram suas opiniões e questionamentos quanto o bom andamento das festividades, além disso, foram analisadas questões como segurança do local, das instalações, além das rotas de acesso e evacuação do local destinado as festas para que tudo transcorra como planejado almejando sempre o bem estar dos foliões e da sociedade.

O evento contará com atrações como Aviões do Forró, Psirico, Asa de Águia, dentre outros. Os trios elétricos percorrerão ruas do centro da cidade, concluindo o trajeto no Bairro da Estação onde foi montado um palco para receber as atrações, além de camarotes para os foliões.

Compartilhar