2º BPM promove formatura para comemorar a apreensão de 80 armas de fogo

Tc Marconi faz elogio a tropa em pronunciamento
O comandante do 2º BPM, o tc Marcus Marconi Torres de Lima realizou na manhã de hoje, dia 30, no pátio interno do BPM, uma Formatura Geral com o efetivo do Batalhão. A solenidade teve por objetivo fazer referência ao relevante trabalho que os policiais militares do 2° BPM vem desenvolvendo principalmente no exercício da atividade operacional.
No decorrer da solenidade o comandante convidou os policiais que se destacaram operacionalmente para posicionarem-se em local de destaque na tropa afim de serem elogiados individualmente. Logo em seguida, Francisco representante das Pistolas Glock no Brasil, ofertou uma pistol cal. 380 para ser sorteada entre esses policiais que se destacaram como reconhecimento ao trabalho desempenhado.Foi sorteada a soldado Kiria, do Pelotão de Choque, que recebeu das mãos do representante da Glock Brasil o prêmio.
O senhor Francisco representante da Glock Brasil informou da importância desse tipo de solenidade e que a empresa a qual ele representa sente-se honrada em participar de tal acontecimento.
O tc Marconi afirmou que “é importante esse reconhecimento a esses valorosos policias, homens e mulheres que como todos os PMS arriscam suas vidas para a manutenção da ordem pública. Só este ano, foram apreendidas na cidade de Campina Grande mais de 80 (oitenta) armas de fogo, armas essas que poderiam ser usadas na prática de diversos delitos (homicídios, roubos, seqüestro e etc), além do desbaratamento de gangues e quadrilhas especializadas em saidinhas de banco, roubos a postos de combustíveis e desmanches de motos roubadas” fato como este devem ser ressaltados e elogiados, servindo de exemplo para todos os policiais.

Compartilhar