Agricultor é preso acusado de roubar motos em Itabaiana

Policiais civis e militares de Itabaiana, no Vale do Paraíba, prenderam neste final de semana, o agricultor Rosinaldo Luiz de França Sousa, de 42 anos, conhecido por pé roxo, acusado de roubos.

A Polícia vinha investigando o roubo de motos naquela região e prendeu o envolvido na zona rural de Mogeiro. “Antes de ser preso, ele havia tomado de assalto uma Bross vermelha, usando uma pistola de brinquedo para render a vítima”, disse o delegado regional, Eraldo Vieira. O veículo foi recuperado.

Ainda segundo o delegado, Rosinaldo vinha sendo considerado o “terror dos motoqueiros”, responsável por vários assaltos. “Mas graças a Deus, com a ajuda da população, conseguimos tirá-lo de circulação e ainda recuperar, após a prisão do mesmo, quatro motos roubadas por ele nos municípios de Guarabira, Sapé, Mamanguape e Itabaiana”, ressaltou Vieira.

O acusado foi encaminhado à delegacia e autuado pelo delegado Eranildo Barbosa. Em seguida, transferido para Cadeia de Itabaiana onde se encontra à disposição da Justiça.

Compartilhar