Serviço de Inteligência do QCG prende terror de Mandacarú

A Polícia Militar da Paraíba prendeu na manhã de quinta-feira (11) um homem considerado como o “cabeça” de uma quadrilha que vinha aterrorizando os moradores do bairro dos Ipês e adjacências, em João Pessoa, com a prática de assassinatos e tráfico de drogas. O ex-presidiário Emerson Costa Farias, 23 anos foi localizado dentro de uma residência e nesse momento se encontra na Delegacia da Epitácio Pessoa prestando depoimento.

O acusado vinha sendo procurado desde a semana passada quando policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM tendo da frente o major Lívio Sérgio e o capitão Batista que comanda a Força Tarefa da PM prenderam quatro homens acusados de integrarem a quadrilha comandada pelo ex-presidiário. Na oportunidade, os policiais encontraram na casa de Emerson Costa Farias, um revólver calibre 38, um rifle calibre 36 e cem pedras de crack, mas ele não se encontrava no local.

Os policiais deram continuidade às investigações e buscas na manhã desta quinta-feira o ex-presidiário foi preso. De acordo com o capitão Batista, na Delegacia o acusado já confessou seis assassinatos e afirmou que em todos os casos o motivo foi rixa por causa do tráfico de drogas. “Ele confessou esses seis crimes, mas aqui na Delegacia existem sete inquéritos sobre homicídios onde ele é sua gangue são apontados com os principais suspeitos pelas execuções”, comentou o capitão Batista.

Compartilhar