Policiais, Militares, Civis e Federais participam do Curso de Gerenciamento de Crises

Major Onivam ministra o Curso

A Polícia Militar da Paraíba está realizando durante duas semanas o Curso de Gerenciamento de Crises para 22 policiais civis, policial federal e policial rodoviário federal. O Curso é aplicado em 60 horas-aulas e é ministrado pelo major Onivan Elias, uma das maiores autoridade do assunto no país.
Segundo informações do major Onivan, 22 alunos de várias policias militares do Brasil como Rio de Janeiro-Bope, Distrito Federal, Rio Grande Norte e Pernambuco, além de delegado do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil da Paraíba estão participando dos treinamentos tanto psicológico como operacional.
O Curso com duração de 60 horas aulas e composto das seguintes disciplinas: Doutrina de Gerenciamento de Crises, Rebelião em Estabelecimento Prisional, Técnicas de Negociações, Radiografia do Seqüestro Estudo de Casos e Psicologia Básica.
A troca de experiência entre as coirmãs é de fundamental importância para que às Polícias Militar, Civil, Policia Federal e Rodoviária Federal trabalhem em sintonia para prestar um serviço com maior qualidade resultando na garantia da segurança para toda sociedade brasileira.

Compartilhar