Hospital Edson Ramalho doou 390 quilos de alimentos na Capital

Diretores do Edson Ramalho entregam os alimentos
Diretores do Edson Ramalho entregam 390 quilos de alimentos arrecadados para entidade da Capital

Os diretores do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho entregaram esta semana 390 quilos de alimentos não perecíveis para a Comunidade Casa da Paz Maria de Nazaré, no bairro do José Américo, em João Pessoa. Os alimentos foram arrecadados através das inscrições feitas por mais de 300 atletas que participaram da 1ª Corrida do HPMGER, no dia 21 de fevereiro.
A Casa da Paz Maria Nazaré é uma entidade dirigida por freiras da comunidade e funciona atendendo, hoje, com mais de 30 crianças e adolescentes, em sua maioria do interior do Estado ou encaminhadas pelo Conselho Tutelar da região. No local, as crianças recebem acompanhamento de profissionais voluntários nas áreas de psicologia e serviço social para que possam superar os traumas vivenciados nas ruas ou dentro de seus próprios lares. Os maiores estudam em escolas públicas localizadas no bairro.
A diretora Geral do hospital, coronel Emília Farias disse que a escolha da instituição para entregar os alimentos arrecadados foi muito importante já que recebe poucas doações e passa por muitas dificuldades financeiras para abrigar e cuidar de tantas crianças. “Estou feliz com a escolha dessa entidade. As freiras realizam um trabalho muito bonito e conseguem levar esperança e amor para todos esses jovens”, comentou.
A Comunidade Casa da Paz Maria de Nazaré fica situada na Rua Antonieta Sátiro, S/N, bairro do José Américo. O telefone da instituição, para maiores informações ou para ajudar, é o 3264-1251, ou 88031297.
Da Assessoria do Hospital Edson Ramalho

Compartilhar