PM divulga os nomes dos acusados que mataram família na Capital

A Polícia Militar prendeu seis homens acusados de envolvimento com a chacina ocorrida na noite de sexta-feira, 26, em João Pessoa quando quatro pessoas foram assassinada, entre elas mãe e filho. Os presos estão sendo autuado em flagrante na Delegacia de Polícia da cidade de Conde, litoral sul do Estado.

Foram presos na operação da Polícia Militar, Erivan Galdino de Oliveira, 23 anos; Tiago Laurentino da Silva, 21, Djanilson Meireles de Llima, 25 e Diego Oliveira do Nascimento, 19 que segundo a polícia participaram diretamente da chacina.

Os outros presos foram Jorge Henrique da Silva, 21 anos e José Marques da Silva, 18 respectivamente com 2 quilos de maconha e 115 pedras de crack.

A operação para prender os demais envolvidos na chacina ocorrida nos bairros do Valentina Figueiredo e Cristo Redentor foi iniciada na noite de ontem em João Pessoa e Conde, com as participações de policiais do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM.

As vítimas da chacina foram Maria das Dores da Silva Santos, 48 anos e o seu filho, Fábio Alexandre da Silva Santos, de 27; Edson Luna Freire, 59 anos e de outro homem identificado apenas por “Senhor”. A chacina aconteceu na noite da última sexta-feira nos conjuntos Valentina de Figueiredo e no Cristo.

Nas investigações realizadas pelo Serviço de Inteligência da PM foi descoberto que a chacina teria sido encomendada por um detento do Presídio de Segurança Máxima PB1, conhecido por “Anderson Pitt Bull” que teria determinado ordenado a outro bandido conhecido por “Sapoti”, para contratar outros bandidos para executar a família.

Compartilhar