Serviço de Inteligência e PF prendem acusados de assalto relâmpago

O presidiário Fábio Eduardo Lira Bezerra, de 33 anos, está sendo autuado nesse momento na Polícia Federal, em João Pessoa. Na casa dele, na rua João Carlos de Oliveira, 20, no bairro de Mangabeira I policiais do Serviço de Inteligência da PM localizaram o notebook pertencente a escrivã da PF, Mércia Barros da Silva.

Fábio foi apontado pelos adolescentes que sequestraram e assaltaram a escrivã como tendo sido a pessoa que havia adquirido o equipamento por R$ 500. Na casa dele ainda foram apreendidos carregador de pistola, munições calibres 380 e 357 e ainda cerca de R$ 5 mil.

O major Lívio Sérgio informou que desde o registro do seqüestro da escrivã da PF, seguido de assalto, que policiais do Serviço de Inteligência, tanto do comando geral, como também dos 1º e 5º Batalhões em conjunto com agentes da Polícia Federal trabalharam para desvendar o caso.

Na noite de quarta-feira, 24, os policiais localizaram cinco adolescentes com idades entre 14 e 17 anos que confessaram participação no crime e ainda revelaram onde estava o veículo da policial. O presidiário Fábio Eduardo cumpre pena em regime semi-aberto.

Compartilhar