Serviço de Inteligência do QCG prende dupla acusada de assassinato

PM prende dupla acusada de assassinato na Capital
A+ A- Publicado por Redação Paraíba.com.br em 23/02/2010 | 07h15 Atualizada em ( 23/02/2010 | 07h15 )
Paulo Cosme

Em menos de 12 horas a Polícia Militar da Paraíba conseguiu prender dois jovens acusados de um assassinato na Capital. O crime aconteceu na comunidade Saturnino de Brito, no Varadouro, no final da tarde de segunda-feira (22) e na madrugada desta terça-feira (23), policiais militares do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM prenderam os acusados. A vítima, assassinada a tiros, foi um menor que ainda está sem identificação na Gerência de Medicina Legal, no Cristo.

Luciano Alexandre de Lima, 18 anos e o menor E.P.S. 14 anos foram flagrados com um revólver calibre 38 usado no crime e por trás do cemitério Senhor da Boa Sentença a PM encontrou a moto traxx vermelha usada por eles para fugir. De acordo com a polícia, os dois suspeitos já são acusados de outros assassinatos.

Os policiais do Serviço de Inteligência do Comando Geral fizeram uma busca na residência de Luciano Alexandre de Lima e encontraram 20 pedras de crack e uma caderneta com vários nomes de pessoas, que segundo a polícia, seriam os “clientes” da droga. No quintal de uma casa vizinha a de Luciano Alexandre a polícia encontrou um pé de maconha e de acordo com os moradores foi ele quem plantou, mas as pessoas tinham medo de denunciá-lo à polícia.

Outro assassinato – Por volta das 4 horas da madrugada desta terça-feira (23) a polícia registrou um assassinato no Alto do Mateus. A vítima foi André Ferreira da Silva, 19 anos. De acordo com a polícia ele foi assassinado com cerca de dez disparos de pistola calibre 3.80 e o corpo encontrado dentro do mato por trás do conjunto da Caixa Econômica Federal. A polícia desconhece os autores e os motivos do crime.

Compartilhar