Cavalaria prende acusado de roubo e tentativa de estupro

No sábado de Carnaval, dia 13 de fevereiro, por volta das 00h25min uma guarnição da Cavalaria efetuou a prisão de um cidadão que acabara de praticar um roubo e tentara praticar estupro na praia de Jacumã. Este último crime só não fora consumado porque o companheiro da vítima, G.S.N, reagiu e conseguiu deter o acusado.

A vítima M.S.F.S, 21 anos, estava na Praia de Jacumã nas proximidades do Hotel Solemar com seu companheiro quando 03 (três) cidadãos apareceram e anunciaram o assalto. A vítima entregou seu aparelho celular e o acusado mandou que tirassem a roupa da vítima. O companheiro da vítima percebeu que os mesmos estavam desarmados e resolveu reagir. Dois suspeitos conseguiram fugir, mas o companheiro da vítima conseguiu deter o acusado que mandara a vítima tirar a roupa.

A guarnição da Cavalaria que se encontrava na VTR 1275 RANGER, composta pelo 2º TEN QOC MARÍLIA, CB PM MAZZILLI e CB PM WALTER, efetuava rondas nas proximidades do Hotel SOLEMAR e se deparou com o acusado sendo agredido pelo companheiro da vítima.

O acusado, D.S.A, foi conduzido para a Delegacia Móvel de Jacumã, onde foi autuado em flagrante por roubo e tentativa de estupro. Os pertences da vítima ficaram com os suspeitos que se evadiram do local.

Compartilhar