Polícia realiza prisões por tráfico e porte ilegal de arma

Policiais militares prenderam na noite desta terça-feira (2), em João Pessoa, Lázaro Cassimiro Ferreira, de 19 anos, conhecido por ‘Negão’ e Josinaldo Santos do Nascimento, de 31 anos, o ‘D2’, acusados de tráfico de drogas.

A prisão dos envolvidos foi na Rua Eucalipto, Comunidade Nova República, no conjunto Ernesto Geisel, por volta das 23h. Com eles, foram apreendidos uma moto Suzuki vermelha, placa NPU 0887-PB, dois revólveres calibre 38, munição, 23 cigarros de maconha e uma porção da droga (quantidade não informada), oito celulares, oito pedras de crack e a quantia de R$ 527, 60 em espécie.

Segundo a Polícia, a dupla é suspeita de um crime de latrocínio ocorrido no dia 30 de janeiro último, uma sexta-feira. A vítima foi Jair Miguel, atingido por disparos de arma de fogo quando trafegava de moto pela principal do Ernesto Geisel. Ele foi socorrido para o hospital de Trauma, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte. Jair teve a moto levada pelos assaltantes (a mesma apreendida nesta terça com Lázaro e Josinaldo).

Os dois foram encaminhados à 9ª DD, em Mangabeira, e autuados pelo delegado Isaías Dantas. Depois, transferidos para Central de Polícia onde se encontram à disposição da Justiça.

Outra prisão por tráfico – Já na madrugada desta quarta-feira (3), na comunidade Paturi, no bairro do Rangel, na Capital, foi presa Adriana Gomes Salvador Alves, de 25 anos, acusada de comercializar drogas. Houve ainda a apreensão de três adolescentes de 16 anos.

Os policiais realizavam rondas pelo local quando localizaram quatro jovens em atitude suspeita. Após a abordagem, foram encontradas com os acusados 49 pedras de crack, um revólver calibre 38, munição, além da quantia R$ 58,00.

Todos foram encaminhados à 9ª DD, em Mangabeira, e autuados pelo delegado plantonista. Adriana foi transferida para Central de Polícia e se encontra à disposição da Justiça. Os adolescentes, entregues aos responsáveis.

Compartilhar