Operação ‘Rescaldo’ prende envolvidos na tentativa de assalto em Curral Velho

Dando continuidade a Operação Curral Velho, desencadeada desde o dia 26, sob o Comando do Tenente do Coronel Carlos que determinou uma nova Operação, agora denominada Operação ‘Rescaldo’, cujas buscas e investigações só serão finalizadas quando o último envolvido no crime for localizado e preso.

As novas ações resultaram na prisão, pela Polícia Militar, de mais três envolvidos na tentativa de assalto. Durante a tarde de ontem, por volta das 16h20, a ‘Operação Rescaldo’, comandada pelo Tenente Paulo, obteve êxito na captura do pedreiro Sandro Barbosa Bezerra, vulgo ‘Mandacaru’, 26 anos, natural de Prazeres-PE, residente a mais de vinte anos em João Pessoa, e participava da quadrilha como motorista. Além disso, o acusado já respondia por outros crimes, cometidos quando era menor de idade, nas cidades de João Pessoa e Prazeres – PE. O acusado foi localizado no Sítio Cipó, município de Curral Velho-PB, com ferimentos no braço e no pé esquerdo. Ao ser interrogado pela Polícia, Sandro revelou que caso fosse preso, duas pessoas tentariam resgatá-lo.

A Polícia Militar iniciou investigações e conseguiu prender, nas proximidades do lixão da cidade de curral Velho-PB, o agricultor Manoel Pereira Sobrinho, 37 anos, residente no Sítio Jenipapo município de Santana de Mangueira-PB e sua esposa Martolândia Pereira da Silva, 26 anos, ambos tentariam resgatar o preso. Sandro Barbosa Bezerra foi removido para o Hospital Jandhuy Carneiro na cidade de Patos-PB, onde se encontra internado sob proteção de Policiais do 3º BPM. Os demais presos foram conduzidos à 6ª DRPC, na cidade de Itaporanga-PB, onde foram apresentados à Autoridade Policial.

Compartilhar