PM detém adolescente acusado na morte de motorista da UEPB

Um adolescente de 14 anos foi detido pela Polícia Militar em Campina Grande, apontado como um dos envolvidos no assassinato do motorista da Universidade Estadual da Paraíba, Francisco Alves de Oliveira, de 52 anos.

Com o adolescente foram apreendidos uma espingarda calibre 12 que pertencia ao servidor da UEPB e um aparelho de DVD levado da casa de Francisco. A polícia ainda está a procura de um rapaz de aproximadamente 20 anos que também participou da execução do funcionário público.

Francisco Alves de Oliveira foi executado em casa, no sítio de Serra de Joaquim Vieira, no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. Ele havia acabado de chegar do trabalho, tomou banho e depois foi para a sala, onde foi surpreendido com a presença dos dois assaltantes.

O servidor da UEPB reagiu, mas foi baleado. O SAMU ainda encontrou Francisco com vida, mas poucos minutos depois ele faleceu devido a gravidade do ferimento. Os bandidos levaram dinheiro, eletrodomésticos e duas armas do motorista. O adolescente foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande.

Compartilhar