3º BPM lança Operação “Hora Incerta” na cidade de Patos

Tenente Coronel Carlos traça diretrizes de Operações com os Oficiais
O Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos, lança a Operação de bairro denominada ‘Hora Incerta’ em toda a cidade Patos. O Comandante esteve reunido com os Majores e Capitães da Unidade para traçar as diretrizes da nova modalidade de atuação contra a criminalidade.

Entre os principais objetivos da Operação, está a aproximação da Polícia Militar e a Comunidade, para que se possa conhecer as necessidades de segurança de cada bairro, uma vez que os anseios dessas comunidades divergem de acordo com a localidade em que estão inseridas.

Além disso, a Polícia Militar busca, constantemente, construir e manter uma relação de confiança junto à população Patoense, para que a mesma possa contribuir de maneira efetiva com o trabalho Policial através de denúncias e informações.

Oficiais do 3º BPM ficarão responsáveis pela coordenação das ações em cada bairro devendo atuar durante todos os dias da semana simultaneamente. O Policiamento Ostensivo atuará em horários diversos através de investigações, batidas policiais, abordagens a pessoas e a veículos entre outras ocorrências mantendo assim, a ordem pública. Após cada operação, será emitido um relatório contendo as informações que servirão como base para o desenvolvimento de novas ações.

Compartilhar