Adolescente acusado de atirar em policial é preso em Cabedelo

Mais um acusado de atirar em policiais é detido em Cabedelo

Mais um acusado de ter atirado no último fim de semana em policiais militares no bairro de Camboinha, em Cabedelo, foi encontrado e detido pela polícia. Dessa vez, foi um adolescente de 16 anos. Na tarde de segunda-feira (11), por volta das 16h, ele foi encaminhado para a 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo.

De acordo com policiais da 7ª DD, o acusado tem uma ficha extensa de antecedentes criminais e inclusive já cumpriu pena de prisão. Ele foi enquadrado em um auto de infração e, por ser menor de idade, ficará à disposição do Ministério Público.

Agora, já são dois os presos acusados desse crime, mas um ainda continua foragido. O primeiro foi detido quando tentava fugir nadando pelo mar. Os policiais Adeilson do Carmo Sales de Sousa, de 39 anos, e Salatiel Guilhermino Luís, de 41 anos foram baleados na noite do sábado (9), enquanto davam apoio a um grupo de fiscais da Secretaria de Meio Ambiente (Semam) numa denúncia de poluição sonora.

Salatiel foi atingido por um tiro na cabeça e ainda está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma, mas segundo a assessoria do hospital, o quadro dele é estavel. O outro, cabo Adeilson, foi atingido por um tiro no rosto e ficou em observação no setor de emergência do hospital, mas já recebeu alta.

Compartilhar