PMs da cidade de Souza treinam com novas armas

Policiais treinam com as novas armas
Homens da Tropa de Choque do Batalhão de Sousa e da Polícia Civil, estão realizando treinamento especial para aplicação de novas técnicas e táticas.

As atividades estão sendo aplicadas em locais e hora inopinados e tem como principal objetivo a capacitação dos Policiais para o uso com o novo armamento recém recebido pela PM.

Estão sendo intensificados os treinamentos na zona rural, devido a chegada do período chuvoso na nossa região, o que muda, e muito, o cenário rural, exigindo dos Policiais táticas diferenciadas na busca de marginais e pessoas desaparecidas em mata, o que tende a ocorrer com maior freqüência nessa época.

O armamento recebido pela PM foram Carabinas Cal .40, além de Pistolas fabricadas em material especial ( Polímero ), idênticas às utilizadas pelas polícias de vários Países, a exemplo da Polícia Norte Americana. Além das armas, munições letais e para treinamento chegaram para a tropa.

O treinamento esta sendo realizado pela Tropa de Choque, para que esta repasse para os demais Policiais as técnicas mais recentes, para que todos os Homens do 14º Batalhão estejam aptos a operar com o moderno equipamento, “altamente eficaz” segundo os que participaram dos treinamentos.

Compartilhar