PM estoura boca de fumo e duas pessoas são presas

18:18 | 07.01.2010

PM estoura boca de fumo, prende duas pessoas e apreende

Policiais militares do 1º Batalhão estouraram uma “boca de fumo” (ponto de venda de drogas), prenderam duas pessoas e apreenderam 172 pedras de crack e mais vinte gramas da droga. De acordo com a polícia, o ponto era comandado por Joceilton Matias da Silva, 28 anos, que mora no condomínio Esperança no Bairro Padre Zé. Além dele também foi preso, Severino Pereira da Silva, 34 anos, natural da cidade de Sapé.

De acordo com o major Gutemberg, subcomandante do 1º Batalhão, a polícia chegou até os acusados por meio de informações anônimas repassadas pelos moradores da área. Os policiais do Serviço de Inteligência fizeram todo o levantamento e no final da manhã desta quinta-feira (7) foi montada uma operação que contou com a participação do Pelotão Choque.

Além da droga, a PM também encontrou R$ 311,00 proveniente da venda do crack, uma calculadora, dois celulares e vários outros objetos. O major Gutemberg explicou que essas prisões e apreensões fazem parte da Operação Verão que vem sendo realizada desde o mês de dezembro por determinação do comandante geral da PM, coronel Wilde Monteiro.

O major Gutemberg voltou a enfatizar a importância da sociedade em denunciar esses marginais. “Não precisa se identificar, é só ligar para o número 190 e fazer a denúncia e quanto mais informações precisas e seguras mais rápido será o trabalho da polícia”, afirmou o subcomandante do 1º Batalhão.

Compartilhar