Principal > Orientações

Cadetes concluintes do CFO recebem instruções antes da formatura
20/11/2013

Cadetes conheceram mais o sistema Intranet da PM e a filosofia de Quadrantes de Polícia Preventiva (Fotos: Werneck Moreno)
Um total de 61 cadetes concluintes do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar da Paraíba conheceram mais profundamente o funcionamento do sistema Intranet da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) e a nova política de Quadrantes de Polícia Preventiva QPP). As instruções foram ministradas na manhã desta terça-feira (19), no auditório do Quartel do Comando Geral, no Centro de João Pessoa.

Na ocasião, as palestras contaram com a participação dos oficiais do quadro de Tecnologia da Informação da PM; além dos comandantes dos batalhões e unidades da Grande João Pessoa, nos quais os alunos atuarão após a formatura do curso, no próximo mês.

“É o momento deles se familiarizarem com o funcionamento de cada batalhão e vislumbrarem em qual deles gostariam de trabalhar. Durante as instruções, os comandantes falam sobre resultados, estrutura e a política de gestão 2013 de cada unidade”, contou o capitão Sidnei Paiva, professor de Inteligência Policial do Centro de Educação da PMPB e o responsável por agendar o ciclo de palestras para instrução dos cadetes.

Sistema Intranet PM

Em constante atualização, o sistema Intranet da PM reúne ferramentas como Recursos Humanos, Escalas Online, Recursos Materiais e Operacionais - atendendo a demanda de toda a corporação e sendo referência para as coirmãs de outros Estados. Todas as ferramentas funcionam interligadas e subsidiam todo o planejamento operacional e outras atividades da corporação.

Comandantes de batalhões foram apresentados aos alunos
Eles falaram sobre os resultados e a política de gestão das unidades que comandam

6ªCIPM prende suspeitos de tráficos e roubos em Cabedelo
Polícia Militar prende suspeitos de realizar vários assaltos na Capital