Principal > Ações Policiais

DISP prende quadrilha que planejava assaltar shopping em Manaíra
23/04/2013

Policiais que agiram rápido e prenderam toda quadrilha
Uma quadrilha suspeita de planejar um assalto a um shopping do bairro de Manaíra, na Capital, foi presa, na tarde desta terça-feira (23), por policiais do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública. Niethyson Murilo Nunes dos Santos, de 18 anos, Enok Alves da Costa Júnior, de 18 anos, Eduardo Jorge Pereira da Silva, de 22 anos, e Italo Pinheiro Rocha, de 20 anos, foram percebidos por seguranças do shopping que acionaram a polícia militar.

Segundo o coordenador operacional do 1º DISP, Capitão João Alysson, a guarnição foi até o estacionamento e localizou o carro em que eles tinham chegado. “Dentro do veículo foram visualizadas duas armas. Os policiais ficaram aguardando a volta deles enquanto outros foram até o encontro da quadrilha, dentro do shopping, e conseguiram abordar os suspeitos na saída do elevador”, contou.

Ele disse ainda que “os quatro foram levados para abrir o carro, onde foram apreendidos os dois revólveres calibre 38 e ainda foram encontradas 118 bolsas no porta-malas”.

A quadrilha foi levada para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra, onde foi apresentada à autoridade policial.

Armas encontradas com os suspeitos
No porta-malas do veículo foram encontradas 118 bolsas
Carro utilizado pela quadrilha durante a ação

PM prende assaltantes e recupera R$ 71 mil dos Correios em Juru