'

Institucional

Informações

Concursos

Serviços

Principal > Homenagens

Versão para impressão
1º BPM promove confraternização de homenagem aos policiais promovidos
17/10/2012

A confraternização reuniu promovidos e oficiais do 1º BPM
Uma confraternização entre os 13 praças promovidos do 1º Batalhão de Polícia Militar com o comandante da unidade, Tenente Coronel Almeida Martins, marcou as comemorações pelas 144 promoções concedidas aos policiais militares neste mês. O encontro aconteceu, nessa terça-feira (17), na sede do 1º BPM, onde os policiais avaliaram à conquista profissional, fizeram oração de agradecimento e participaram de um lanche.

O Comandante do 1º BPM, Tenente Coronel Almeida Martins, parabenizou os agraciados e lembrou “que as promoções fizeram justiça ao esforço de cada policial”.

“Não me causou surpresa alguma vê-los como promovidos, pois eu já vislumbrava esse momento por perceber os esforços que cada um aqui desprende em prol da administração pública”, destacou.

Um dos agraciados, o Subtenente Sérvio Medeiros, aproveitou a confraternização para falar da honra de ser promovido. “É um motivo de honra porque só quem é policial militar sabe do prazer que é servir a sociedade e ser reconhecido como estamos sendo”, expressou emocionado o Subtenente (Que possui quase 30 anos de serviços prestados na Corporação).

Do 1º Batalhão foram promovidos quatro policiais a subtenentes e nove policiais à graduação de 1º Sargento. Eles fazem parte da lista de 144 praças da polícia militar que foram agraciados com as promoções concedidas pela instituição neste mês. Os promovidos participaram, na última segunda-feira (15), de uma solenidade com o Governador do Estado, Ricardo Coutinho.

Promoções deste Mês

As promoções foram concedidas pela Polícia Militar e publicadas no Boletim Interno da instituição na última Sexta-feira (12). A relação traz a promoção de 43 policiais 1º sargento à graduação de Subtenente (mais alta do quadro de praças), 100 Policiais da graduação de 2º sargento que passam a ser 1º Sargento - além de um 3º sargento que foi promovido a 2º Sargento.

As promoções atenderam a dois critérios: Por antiguidade, que beneficiou policiais com mais tempo de serviço em determinada graduação hierárquica perante os outros da mesma graduação, e por merecimento – promoção concedida aos policiais que se distinguem dos outros no desempenho do serviço.

Os policiais fizeram uma oração de agradecimento
Homenagem que aconteceu no Palácio do Governo, na última segunda-feira (15)

Fonte: Assessoria de Imprensa


 
22 / MAI - 
6ªCIPM prende suspeitos de tráficos e roubos em Cabedelo
22 / MAI - 
Polícia Militar prende suspeitos de realizar vários assaltos na Capital
22 / MAI - 
CHOQUE apreende adolescente com arma dentro de um ônibus em JP
21 / MAI - 
Ação integrada apreende armas, drogas e munições na cidade de Arara
20 / MAI - 
Ação integrada prende três suspeitos de tráfico de drogas e roubo na cidade de Aroeiras
20 / MAI - 
BPAmb apreende adolescentes por assalto a ônibus próximo a UFPB
 

Quartel do Comando Geral - Praça Pedro Américo, S/N - Centro - João Pessoa-PB - CEP 58010-340 - Fone: (83) 3218.5666
Desenvolvido pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação– E-mail: em8@pm.pb.gov.br